segunda-feira, 16 de julho de 2012

Resultado da utilização do Better Than Gel Nails Top Sealer da Essence.

Olá, estou de volta! :)

E, tal como prometido, venho mostrar o resultado da utilização do Better Than Gel Nails Top Sealer da Essence.

Quem tiver curiosidade pode ver o post que fiz sobre este verniz. Para recordar, utilizei duas camadas de um verniz da Yes Love e duas camadas deste Top Sealer.

Depois de 4 dias de férias a acampar e a fazer praia, eis o estado das minhas unhas:


Sinceramente, fiquei um pouco desiludida. Talvez a culpa seja minha por ter criado uma grande expetativa em relação a este produto. Vou voltar a utilizá-lo mas numa ocasião normal, para o dia a dia, pois pode ser que dure mais do que o normal para um verniz.

Quem já experimentou?  Quem tem uma opinião diferente?

Beijinhos
JoanaCruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts