sábado, 29 de setembro de 2012

Maquilhagem Básica com o Face Form da Sleek Makeup

Tal como prometido no último post, aqui venho eu partilhar uma maquilhagem básica feita com base num único produto: o Face Form da Sleek Makeup.

O objetivo deste post é, principalmente, mostrar que esta paleta é muito útil e versátil pois conseguimos, não só, fazer o contorno do rosto, iluminar e aplicar blush, como também podemos utilizar as suas cores como sombras de olhos e fazer deste produto algo prático e bastante usável no dia-á-dia! É como se tivéssemos vários produtos diferentes num só e pouparmos tempo quando estamos com mais pressa.

A maquilhagem que vos vou mostrar é muito, muito básica, ou seja, é algo que todas conseguimos fazer mesmo sem ter jeitinho nenhum para a coisa. 

Utilizei o iluminador em toda a pálpebra móvel e o castanho matte apenas para marcar um pouco o côncavo. Depois é só aplicar uma máscara de pestanas, fazer o contorno do rosto, aplicar blush e/ou iluminador e já está. Ficamos apresentáveis em apenas 5 minutos!







Já conhecem a história do costume, a minha máquina não capta as cores tal e qual como elas são, daí a parecer que não tenho quase maquilhagem nenhuma nos olhos.

Erros técnicos à parte, o que acharam?







2 comentários:

  1. Olá, participa no meu primeiro giveaway é muito simples: http://modelsontherunway.blogspot.pt/2012/09/1st-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Super prática é pequenina dá para colocar na bolsa e têm o básico do que precisamos .

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts