segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Base Skin Evolution - Kiko

Estava a precisar muuiiitoooo de comprar uma base, quando uma colega minha do trabalho me disse que a Kiko estava a fazer uma promoção: 50% de desconto numa determinada gama de bases!

Esperei pela minha hora de pausa para dar um saltinho à loja e não é que saí de lá com uma base? O seu preço inicial era cerca de 12€ e eu trouxe-a por pouco mais de 6€!

Adorei a base, não só porque é bastante consistente e com um acabamento matte, como também existe numa grande variedade de cores, ou seja, pude escolher mais ao pormenor o meu tom (Medium Rose).

Para além disso, este produto tem também FPS 12.





Já experimentaram?



2 comentários:

  1. Eu tenho usado essa base e gosto muito. Ela agora está em saldo na KIKO por pouco mais de 3 euros! É de aproveitar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, agora está bem baratinha e compensa porque é uma base com bastante qualidade!

      Beijinhos

      Eliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts