sábado, 10 de novembro de 2012

Compras/Favoritos de Outubro

Olá!

Espero que esteja tudo bem com os meus seguidores e leitores. Eu cá vou, sem tempo para quase nada, inclusive vir ao blog. :(

Já se passaram três semanas desde que iniciei o meu período de estágio e, desde então, o tempo que me resta quando chego a casa é preparar alguma coisa para o(s) dia(s) a seguir: pesquisar e pensar em sugestões/propostas para implementar, planificá-las, fundamentá-las, etc. A acrescentar a isto junta-se a falta de coragem para iniciar a construção do Dossier de Estágio e iniciar pesquisa bibliográfica para os trabalhos que tenho para outras cadeiras (porque, apesar de estar em estágio, vou à faculdade duas vezes por semana para ter aulas) e afins...

Para ajudar à "festa", os fins-de-semanas são para ir trabalhar porque não posso deitar fora o Part-Time que arranjei desde o Verão... o dinheirinho faz muita falta! :)

Bem, vamos ao que interessa? Fiquem então com as minhas compras favoritas do mês de Outubro:


Relógio "tipo Casio". Loja local. 5,00€


"Manual de Investigação em Educação de Infância". Fnac. 22,50€

Água das Rosas. Loja local. 0,78€

 Máscara de pestanas Biocura. Aldi. 2,99€

Lápis de olhos Essence. Wells. Prenda de aniversário

 Verniz Essence Colour & Go. Wells. 1,99€

 Máscara Reparadora de cabelo Labell. Intermarché. 2,49€

Mealheiro. Loja local. 1,95€

Colar/Gola "Asas de Anjo". Loja local. 3,00€

 Brincos "Âncora". Loja local. 3,00€ (Conjunto de 3 pares de brincos)

Sombra de olhos Essence. Wells. Prenda de Aniversário

Conhecem algum destes produtos?









3 comentários:

  1. Foi mesmo Joana! Sim, depois vou mostrando os vernizes :) Esse que tens ai deve ser um dos que tenho aqui :p qual é ?
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. é muito giro :p podes crer, é dos melhores pincéis.. Gordinho apanha a unha mesmo bem :p

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts