domingo, 24 de março de 2013

* Opinião: Essence - Get Big Lashes Volume Curl Mascara *

Hoje vim parilhar com vocês um produtinho maravilha... uma máscara de pestanas da Essence: Get Big Lashes Volume Curl Mascara.

Foi a primeira vez que comprei uma máscara de pestanas da Essence e, sinceramente, só experimentei por curiosidade e porque as minhas máscaras estavam todas a secar.

Fiquei espantada! Para além de ter custado apenas 3,49€, este produto dá o efeito de pestanas falsas, sem tirar nem pôr!

Eis a diferença em mim:



As minhas pestanas não são nada longas nem curvadas. Esta máscara dá-me estes dois efeitos. Para além disso, o produto não seca as pestanas, ou seja, ao retirar a maquilhagem dos olhos, sai com facilidade e não caem pestanas, o que já  não acontece com outras máscaras. Outro aspeto a favor é o facto de o produto que está na embalagem não secar com facilidade, o que faz com que seja mais duradouro.

Não estava nada à espera de ficar rendida a uma máscara da Essence. Vou voltar a comprar!
E vocês? Já conhecem esta máscara? 






4 comentários:

  1. eu usava uma da marca a false lashes... mas a minha irmã afiambrou-ma e nunca mais me devolveu xD não sabia da existência desta aqui... tenho de ir a wells comprar :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não houve nenhuma máscara da Essence que eu experimentasse que me deixasse rendida, mas esta parece muito boa :)

    www.purelypink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. também tennho uma dessas e adoro!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quais são as lojas que tem esta marca?

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts