terça-feira, 9 de julho de 2013

O que levo na minha necessaire de viagem?

Olá minha gente!

Daqui a dois dias estarei rumo ao Algarve com o namorado para umas ricas e merecidas férias a dois (coisa que nunca aconteceu em 6 anos de namoro --').

Já que estou com a "mão na massa" a selecionar e preparar todas as coisinhas que vou levar, pensei em tirar algumas fotos e mostrar-vos o que levo na minha necessaire, onde inclui produtos de maquilhagem, higiene, cuidados de pele e do corpo, etc...


Querem espreitar?? 
:)


Esta é a necessaire que vou levar. É bastante espaçosa e como tem duas alças, torna-se muito prática para levar para o campismo.


Em termos de hidratação de corpo, vou levar estes dois cremes: o da esquerda é da Oriflame e é um hidratante bastante leve, ótimo para quando está calor. O da direita é da Cien (marca do Lidl) e é uma manteiga corporal bem mais espessa.


Para a limpeza do rosto, levo o meu gel de limpeza da Avon (ou Oriflame, não me lembro -.-'), toalhitas de bebé que utilizo para desmaquilhar, água de rosas (ideais para refrescar o rosto após a exposição ao sol) e discos de limpeza).


Para o cabelo, levo a minha espuma da Labell (marca do Intermarchê)...


... e a minha escova!


De maquilhagem, levo mesmo apenas o essencial, pois no verão não me maquilho muito. Levo o meu Face Form da Sleek Makeup (que utilizo como bronzer, blush e sombras de olhos), uma base bem levezinha da Catrice, o eyeline em gel à prova de água da Essence, a minha máscara de eleição, também da essence, um lápis branco e outro azul, para alegrar um pouco a maquilhagem em alguma noite especial.

No geral, não levo muita coisa porque tenho de ir o menos carregada possível. Por outro lado, a maior parte dos produtos de corpo e higiene que utilizo, não são apenas meus, pois divido-os com a minha irmã e com a minha mãe, pelo que, quando passo uns dias fora de casa, tento levar produtos que estejam em casa à mais tempo ou que estejam a terminar.

O que acharam? Acham que levo pouca coisa?
Gostam deste tipo de posts?




1 comentário:

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts